Friday, November 7, 2008

Amerikakano

26-12-06

Eu lembro que numa parte do sonho estava na escola. Acho que era o Colégio, mas não parecia com Murray High School. Estava sonhando no sonho e sabía isso porque estava usando roupa parecida no sonho dentro do sonho que estava usando no sonho. Contudo, não lembro nada do sonho dentro do sonho. Talvéz estivesse no colégio nessa parte do sonho também. Em um desses dois sonhos era muito mais jovem porque me lembro de ter visto David Florez, Nicky Lozano, e Jack Neal.

Por alguma razão estávamos andando de nossa sala de aula para uma outra. Eu estava andando com Charlie. Estávamos bem na frente dos outros quando viramos num corredor na direção dessa sala. Daí decidimos esconder no ginásio antes que os outros virassem também. Parece que esse ginásio ficava no lugar do refetório do colégio antigo, ou da biblioteca da escola média. Começamos a pegar rebotes e fazer arremessos com duas outras pessoas. Eu estava fazendo arremessos na cesta do sul quando um estudante que conhecia abriu a porta e nos disse que a professora estava vindo. Então, apressamos para as portas que levavam a outro ginásio, na sala ao norte e saímos desse ginásio no corredor para nos reunir com os outros estudantes na fila para a outra sala de aula.

Eu lembro bem pouco do próximo sonho. Eu estava na missão. Parece que estava em Itajubá. meu companheiro havia sido transferido e por alguma razão eu estava sozinho até meu novo companheiro chegar. Estava visitando alguém, mas não me lembro quem. Parece que fosse Viviane, que é estranho porque ela mora em Rio Claro. Mas talvez fosse Valdirene. Estava falando com essa pessoa por um tempinho. Ela me perguntou alguma coisa a respeito de anjos. Depois de um pouco de tempo eu disse que tinha que ir e fazer contatos para encontrar pessoas para ensinar. Eu marquei com ela para visitar de novo na quinta-feira às 3 horas. Eu lembro que estava na rua me perguntando como ia fazer contatos e ensinar pessoas sem um companheiro. Parecia muito estranho. Acho que esses pensamentos e sentimentos influenciaram o sonho, porque eu e um outro missionário estávamos a caminho para Campinas para receber nossos novos companheiros. O outro missionário estava conversando com o presidente da missão, dizendo que o presidente do ramo pediu pra ele pegar algo que havia pedido do presidente da missão algumas vezes. Ele mostrou uma carta ou ficha de pedido ou algo assim. O presidente da missão parecia muito irritado porque o pedido que havia recebido antes não era muito específico ou organizado ou alguma coisa assim.

E daí, eu estava na igreja aqui na minha ala de casa. Por algum motivo estava usando a camiseta de Kaká que tenho. Me sentia muito estranho, mas ninguém percebeu. O sacramento estava pra começar, então ia voltar pra casa rapidinho e trocar minha camisa. Assim que ia começar a dirigir Megan entrou no carro. Aparentemente ela precisava voltar para casa rapidinho para pegar sua solução de lentes. Quando chegamos na igreja de novo sentamos com a família. Durante a reunião o coro cantou. Era um coro de muitos jovens, e quero dizer muitos. Estavam todos usando roupas iguais. Não sei porque, mas Megan queria ir e se juntar com eles, mas assim que ela começou a subir a metade deles sairam, então ela pensou que não iam cantar mais. Contudo, somente as moças ficaram e cantaram uma canção. Quando estavam terminando a canção megan queria subir de novo e eu lhe disse que não podia porque não estava usando a mesma roupa, mas ela foi do mesmo jeito. Enquanto estava indo Vicky Perry lhe deu um avental que era igual a roupa das outras.

Depois Mike Welch (aparentemente ainda estava no bispado e era o único que estava aí) anunciou os oradores. O primeiro era para ser um sumo conselheiro da estaca que estava sentado ao lado de Mike. Contudo, ele recusou falar dizendo que não estava preparado e não lhe deram antecedência suficiente. Mike ficou irritado e repetiu para a congregação e explicou que o sumo conselheiro estava recusando fazer algo pedido por Deus.

No comments: