Saturday, July 5, 2008

Escolhe Seu Próprio Fim

06-07-05

Na segunda-feira eu tive um sonho interessante. Não me lembro muito bem. Estava na casa e no bairro dos meus avós. Nesse sonho/pesadelo havia algum tipo de monstro ou demonho que eu tinha que descobrir como matar. Ele estava me perseguindo e nada parecia funcionar para matá-lo; nem uma espingarda, nem uma granada. Depois de um tempinho eu comprendi algo muito importante. Eu percebi que estava sonhando. Eu lembro ter pensado, "Eu já sonhei esse sonho. Eu não lembro bem o que acontece, mas sei que no fim eu venço. Eu lembro que era difícil e muito assustador. Eu não lembro como, mas sei que eu venço." Eu lembro que quando tive o sonho a primeira vez que demorou um bom tempo para descobrir como matá-lo.

Então, no meio do sonho/pesadelo eu decedi que não queria continuar o sonho. Eu consegui perceber que eu estava sonhando e tomar controle. Não lembro o que sonhei depois.

***

Então, vocês podem se divertir e decidir como o sonho deve terminar. Uma coisa semelhante aconteceu uma vez, mas não lembro bem. Mas era um sonho que incluía ladrões de casas no meu bairro. Eu percebi logo que eu já havia sonhado isso antes e que nesse momento os ladrões estavam roubando uma casa na rua. Eu decidi chamar a polícia para acabar com tudo antes que escalasse até o que aconteceu a primeira vez que eu o sonhei. E daí o efeito da borboleta aconteceu no sonho. De alguma forma, os ladrões interceptaram e cortaram a ligação para a polícia que os levou a ter uma vendetta (inimizade) pessoal comigo. Era um sonho intenso e legal, mas infelizmente eu nunca o escrevei e não lembro das detalhas.

No comments: