Wednesday, July 9, 2008

Um Lugar Perigoso para um Gringo

12-08-05

Sonhei um sonho estranho ontem à noite. Não lembro muito dele. Eu estava aqui no Brazil na missão. Não lembro se eu era companheiro de Elder Mendes ou Elder Choy ou uma outra pessoa. Parece que eu estava em Campo Limpo, mas não era completamente igual.

Alguma coisa mal ocorreu, alguma coisa muito mal; mas eu não sei o que foi. Era uma coisa internacional. Eu acho que deve ter sido algo ruim acontecendo entre os EUA e o Brasil. Por alguma razão havia um ódio muito forte para os Americanos vindo da maioria dos Brasileiros. Brasil era um lugar perigoso para um Americano.

Parece que deve ter sido várias mortes de Americanos no Brasil. De alguma forma recebi uma ligação de meu preocupado pai me advertindo a não sair naquele dia, que era um dia perigoso. Eu acho que fiquei em casa naquele dia, mas devido a meu desejo de servir e cumplir minha missão, eu continuei a obra missionária no dia seguinte.

Contudo, assim fiz com um pouco de medo e meio tentando esconder. Acho que eu orei para ajuda e proteção várias vezes. Eu desejava que as pessoas percebessem que eu não estava ligado ao que havia acontecido. Eu estava tentando continuar a trabalhar e esconder que eu era Americano. I estava esperando que estava suficiente bronzeado ou que eu falava sem sotaque para que não soubessem que eu era Americano. Eu lembro que estava fazendo um contato na rua, mas ao mesmo tempo temendo que ele tivesse alguma forma de arma. Parece que ele tinha uma faca e ia tentar me machucar/matar, mas por causa do que disse no contato ele mudou de idéia.

Não lembro muito mais. Mas era estranho. Eu me senti como um dos filhos de Mosias, tentando ajudar um povo que me odiava e queria me matar.

No comments: