Tuesday, August 26, 2008

A Transferência do Dia das Bruxas

12-09-05

Hoje eu estava com dor da barriga e sentia como se eu continuasse andando iria vomitar. Então, por volta das 6:00 quando já não tínhamos mais compromissos até as 8:00, passamos em casa. Deitamos um pouco para deixar minha barriga sentir melhor.

Eu pus o despertador do meu relógio para às 7:45 no caso que eu dormisse. Eu dormi e tive um sonho estranho. Éramos missionários e eu estava com Elder M. Souza. É estranho porque estávamos também dormindo no sonho.

Por alguma razão havia uma transferência de emergência (e também era o dia das bruxas). Vários missionários estavam juntos em nossa casa (eu acho que era a zona). Os líderes da zona estavam saindo para receber a ligação que informava para onde todo mundo ia. Disseram que todo mundo precisava voltar para a casa por 10:00. Parece que Elder Graehl era um deles e disse que Elder M. Souza e eu podíamos ficar em casa (parece que estávamos no centro de Campinas). Eu disse, "Não, temos um compromisso às 8:00.

Ele tentou me convencer a deixar Elder M. Souza a continuar dormindo para que não fosse cansado para sua primeira reunião grande no dia seguinte, ou alguma coisa assim.

Mas eu disse, "Não, nós temos que ir para esse compromisso." Então, nos levantamos e preparamos para sair. Estávamos descendo as escadas para sair quando Bruno estava subindo. Parece que estava procurando Elder Xavier. Saímos do prédio e eu acordei.

Eram 7:50. Meu despertador não tocou. Havia o posto para A.M. Mas eu acordei, pronto para sair e ir para nosso compromisso com Jaque às 8:00.

No comments: